Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem topa um server 2.1.x?

2 participantes

Ir para baixo

Quem topa um server 2.1.x? Empty Quem topa um server 2.1.x?

Mensagem  XL554 Dom Jun 20, 2010 12:53 am

Gente, eu tava ak pensando. E to meio desanimado com os servers de RF.
Realmente não gostei da atualização 2.2.x e com seus lvl65.
Tinha tanta coisa que não usamos no Ep2.1, as armas elven, os escudos, o armamento elite, relíquias, e por ai vai.
Tudo agora se resume as armors dragon e armas lvl65 intense.
Kd as didalos? E as Leons? Pra onde foi a resistência elemental? Tempos que 1 acc tankava uma raça toda na CW. Essas merdas de yellow Mau e os staffs cora com o dano capeta. Acho que o pessoal dos privates perdeu a noção de PvP. Tem gente ak, que chegou a jogar comigo em server que colocou 800k de hp em YMAU melle ou baixou o dano das traps do 65 em 30% (virou trap do 57, aff), staff que dava hit kill em tanker ACC e tinha chance de largar doblehit de 50% ou baixou o dano do launcher de 65 que não dava pra matar nem um aba de primeira. Parece piada. Mas, não é...
Eu to muito afim de fazer um server de 2.1.x. Com tudo que o cara que gosta de pvp quer. Didalos, Leon, relíquias, armas elven, tudo que gostamos pra pvp. Nada de grana fácil pra Bellatinho ficar desfilando de MAU, quer ser piloto, farme 1 semana pra comprar um MAU. Não quero fazer um server pra só acc ganhar, pelo contrario, quero fazer um server pra quem sabe jogar. É muito facil o cara ficar montado no YMAU atirando e ganhando CP adoidado.
Vou ver se adianto isso por essa semana, quem quiser se juntar, posta ai em baixo. Queria um server sem donate, pra acabar com a viadagem e o mimimi. uauauauauauau Mas, isso vamos ver. SEE YA!!!
PS.: não debater administração de servers ak. Usem o skype para isso.
XL554
XL554
Trapper ACC
Trapper ACC

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Quem topa um server 2.1.x? Empty Re: Quem topa um server 2.1.x?

Mensagem  Block Seg Jun 21, 2010 3:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <------- Dps disso nen preciso falar neh What a Face lol!
Block
Block
Noob
Noob

Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 29
Localização : Hq Acretia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos