Kings of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu removo o nero (ver trial)??????????????

2 participantes

Ir para baixo

Como eu removo o nero (ver trial)?????????????? Empty Como eu removo o nero (ver trial)??????????????

Mensagem  BakaMarte Seg Mar 29, 2010 9:46 pm

BIGADUUUUUUUUUUUUUU XLIZINHO te amo de paixãooooooooooooooooo I love you I love you I love you I love you
No meu hd tinha a versão trial do nero, to tentando instalar uma versão piratex pirat (com senha).
Não consigo desinstalar totalmente a versão trial antiga.
Toda vez que tento instalar a nova, diz que tenho uma versão antiga e me envia pra porrrrra da pagina do nero.
Tirei umas ss mas não to achando no meu hd. Eu so meio lerda mesmo kkkkkkk clown clown clown
Ja fui no google, yahoo, não achei nadinha scratch
BakaMarte
BakaMarte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu removo o nero (ver trial)?????????????? Empty Re: Como eu removo o nero (ver trial)??????????????

Mensagem  XL554 Seg Mar 29, 2010 10:00 pm

OI BA
Eu achei tão lindo quando abri meu email e tinha 300 mensagens iguais. Não sei como vc consegue floodar o gmail. Se for programa, manda pra mim via email, mas só 1 tongue

Ba, baixa o ccleaner [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1 - Desinstala tudo que vc não quer via painel de controle
2 - Passa o ccleaner
3 - Da o boot
4 - Passa o cleaner de novo
5 - Tenta instalar ai o nero.

Isso server pra maioria dos apps trial, geralmente eles usam uma chave de registro escondida e o ccleaner apaga essa chave alien
XL554
XL554
Trapper ACC
Trapper ACC

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos